sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maravilha Repentina

Há vezes em que se sonha com brevidades tão antigas que parece que o tempo não contou e a realidade é apenas um intervalo entre duas formas eternas de representação. Como se todos os valores obtidos por meio das experiências de anos convergissem para a glória do ensejo de infinito. 


O ser humano deveria pensar seriamente na predisposição alheia da delícia de acordar perto do sorriso mais brilhante. No lance de sempre se colocar na posição do "encantamento ludibriado". De viver longe de um voto de confiança ou aquele período para se considerar melhor o tributo à felicidade. Um tanto de utopia não faz mal a ninguém. 


Vive-se numa fase em que respirar fundo nem pensar. Logo isso que é pré-requisito para conciliar um sentimento verdadeiro. É a válvula de escape inequívoca dos sentidos. Tamanha eloquência só pode ser substrato da projeção da sua própria essência em outrem. 


Fico imaginando a não-graça que deve ser a vida dessa gente que não acredita, que não abre o coração pra ninguém. Essa geração deve ter raspado o peito no limo. Só pode. E ainda tiram sarro, ao pensar que se entregando a tudo e a todos serão 'donos do mundo'. O poder é uno. Na coesão, em ação. 


Gosto de te ver sorrir e de te ver feliz por estar ao meu lado. Gosto de quando você mostra afeto e se multiplica em abraços. Adoro perceber teu zelo e preocupação. É incrível perceber teu amor através de simples beijos, sorrisos, gestos e olhares. A cada vez que você demonstra todo essa falta de orgulho, mais me asseguro do meu lugar no teu coração, na tua vida, ao teu lado.

6 comentários:

Tatiane disse...

"Fico imaginando a não-graça que deve ser a vida dessa gente que não acredita, que não abre o coração pra ninguém".Que retorno,editor!meus parabéns!!falo como alguem que vive abrindo o coração por aí e que paga o preço,como é devido.Penso eu que vale a pena,vc nao acha?rs
bj p vc

Tatiane disse...

ponha logo isso no face..vms divulgar.. ;)

Filipe Barbosa disse...

Tatiane, só preservo esse amor pela escrita, um pouco sumido, por causa de leitores como vocês, que recompensam esse momento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Incrível demonstração de sentimentos à flor da pele. Não me canso de elogiar seu dom de escrever Philipe. É de perder o fôlego! Parabéns!
Obs.: Quando vi o post compartilhado no Face não acreditei! Que beleza poder ler coisas tão boas nesse infinito Telefone Sem Fio! Beijos, Clara

Filipe Barbosa disse...

Clarinha, bom mesmo é poder compartilhar isso com pessoas de "essência" parecida, que cultivam o gosto pela leitura. Essa recompensa nada paga!

Beijos.

PS.: Sinta-se à vontade para publicar aqui também! É tudo nosso!